terça-feira, 16 de outubro de 2012

Paulo Bernardo recepciona novos apoios à candidatura de Lemos

Site Vote Lemos
 
 
O auditório da Univel (União Educacional de Cascavel) foi palco de uma grande festa neste sábado (13) para recepção de ex-candidatos, coordenadores e lideranças partidárias que participaram do primeiro turno das eleições e que declararam apoio ao projeto da coligação A Cascavel que queremos inclui você (PT, PMDB, PCdoB, PRB, PPL).
 
Com a presença do ministro das Comunicações Paulo Bernardo, deputados e prefeitos eleitos de municípios da região Oeste, o evento foi uma amostra do grande momento das candidaturas do Professor José Lemos e do vice Walter Parcianello rumo à vitória nas urnas no dia 28 de outubro.
 
Pela segunda vez em Cascavel na campanha de Lemos, o ministro Paulo Bernardo disse estar impressionado com o clima das eleições municipais. “Estivemos na última quarta conversando com o ex-presidente Lula e o diretório nacional e todos estão impressionados com Cascavel, estão todos muito felizes e animados”, disse o ministro.
 
Paulo Bernardo adiantou que a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, estará em Cascavel para reforçar a campanha do segundo turno. “A Gleisi não pôde estar aqui porque está neste sábado num ato político em Ponta Grossa, mas quer saber quais são suas tarefas neste segundo turno para ajudar na campanha”.
 
Apesar da confiança na vitória, Bernardo fez algumas ponderações à militância. “Não tem eleição ganha, precisamos continuar mostrando que respeitamos essa cidade, continuar com nossa campanha limpa e de alto nível, sem apelações e calúnias, apresentando propostas, mostrando que o Lemos e o Walter tem as melhores condições de dirigir os destinos da cidade”, afirmou.
 
O ministro elencou qualidades de Lemos e reafirmando seu compromisso de ser um “assessor especial” de Lemos em Brasília. “O Lemos é daqueles que acorda cedo e dorme tarde, alguns dizem que ele é meio chato, pois não tem horário para trabalhar. Mas acho que todo prefeito deveria ser chato desse jeito. É preciso correr atrás de projeto, pois tem prefeito que é muito preguiçoso, que fala grosso, mas na hora de apresentar projeto não comparece e depois fica reclamando”.
 
 
Reforços
 
Os novos apoiadores, entre eles a ex-candidata a prefeita Idalina Barreiros (PP), ex-candidatos a vereador e militantes de outros partidos, foram saudados por Lemos e Walter. “Estamos de coração aberto para receber esses novos companheiros e isso aumenta nossa responsabilidade, foram apoios espontâneos que entenderam que aqui está a mudança da corrupção pela honestidade, uma resposta para aquele que responde mais de 40 processos, sendo quatro deles de cassação de mandato”, disse Walter.
 
Lemos agradeceu o apoio com um forte abraço e destacou que os reforços na campanha entenderam o projeto de unidade em torno da mudança. “São apoios espontâneos que entendem que Cascavel merece mais, que percebem que o atual prefeito teve dois mandatos, oito anos, e não asfaltou a cidade, não melhorou a saúde e a educação”.
 
Lemos voltou a destacar que Cascavel precisa de um prefeito com humildade, que saiba ouvir as pessoas. “Cascavel não precisa de um rei, precisa de um prefeito. Que tenha pulso firme, mas que não seja topetudo, que saiba ouvir. Um prefeito que faça Cascavel sair das páginas dos escândalos de corrupção”, concluiu.
 
Além de Idalina e do grupo do PP, o evento também recebeu militantes de partidos como o PPS, PSDC, PSDB, PSB, PMN, PV e PSD. No decorrer da semana, novos apoios serão recepcionados, incluindo outros candidatos que estiveram no primeiro turno.

Nenhum comentário: